Em Riacho da Cruz - O Curso de Gestores Públicos Municipais oferecido pela Fundação Ulysses Guimarães do PMDB, acontecerá nesta segunda-feira, na Câmara Municipal da cidade de Riacho da Cruz/RN. O referido curso é resultante de uma parceria da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal, entidade de respeitabilidade e reconhecimento nacional e internacional, que há décadas estuda e assessora os municípios. É voltado para prefeitos, vices, secretários, diretores, gerentes, encarregados, detentores de FGs e CCs, vereadores, suplentes, candidatos à vereança, chefes de gabinetes e funcionários em geral. É o que de melhor existe em Gestão Pública Municipal no país e, se fosse pago, custaria em torno de R$ 10 mil.
O Curso para Gestores Públicos Municipais visa proporcionar a atualização e o aperfeiçoamento dos gestores dos poderes legislativo e executivo, desenvolvendo competências necessárias ao desempenho de suas funções governativas e para o pleno exercício da cidadania.
O objetivo deste curso é possibilitar aos militantes um curso básico de formação política, buscando a formação de líderes com conteúdo histórico e teórico da política, do PMDB e da democracia brasileira, bem como o marketing político, objetivando a construção de uma nação soberana e a consolidação de um regime democrático, pluralista e socialmente justo, onde a riqueza criada seja instrumento do bem-estar de todos.
As áreas do conhecimento estão organizadas em um sistema modular, divididas em 10 aulas, com vídeoaulas presenciais e atividades orientadas para construção do conhecimento em grupo. O Curso Básico de Formação Política Ulysses Guimarães é destinado a todos os candidatos a cargos eletivos, dirigentes partidários, detentores de provimento em comissão (indicados pelo partido) e militantes integrantes do PMDB.
O curso será ministrado pelo professor da UFRN, Assis que é dono de uma excelente metodologia de ensino, elogiada por todos que vem participando do curso.
Informações; Mural de Riacho da Cruz.
0 comentários:
Postar um comentário