sábado, 19 de novembro de 2011

Concurso para professor do Estado será realizado neste domingo

A aplicação das provas objetivas e de Redação, do concurso público para provimento de vagas no quadro efetivo de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) no cargo de professor e especialista em suporte pedagógico, está marcada para este domingo (20). 

De acordo com o cronograma de eventos básicos, anexo ao edital, a divulgação dos resultados das provas objetivas e da nota da Redação está prevista para o dia 20 de dezembro. 

A convocação para a Avaliação de Títulos está marcada para o dia 10/01/2012, a entrega de Títulos para os dias seguintes (11 e 12/01/2012) e os Resultados Finais, após todas as avaliações, para o dia 28/02/2012.

O concurso visa preencher as vagas atualmente existentes e das que vierem a surgir ou forem criadas durante o prazo de validade do Concurso Público. Os cargos são para Professor (a) nos componentes curriculares de: Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e no cargo de Especialista – Suporte Pedagógico.

O certame está oferecendo 3 mil e 500 vagas. Os 31.823 candidatos inscritos devem verificar o cartão de inscrição para conferir, além dos seus dados pessoais, o número de inscrição, pólo/cargo/componente curricular, data, horário e local de realização das provas e, se for o caso, a condição de concorrente às vagas reservadas e/ou com condições diferenciadas.

O início da prova está marcado para as 9h, horário local, e somente será admitido na sala de provas o candidato que estiver munido de documento oficial de identificação com foto. O candidato deverá chegar ao local das provas com uma hora de antecedência do início das mesmas, munido também do Cartão de Confirmação de Inscrição e de caneta esferográfica de tinta na cor preta fabricada em material transparente. Os portões serão abertos às 8h.


0 comentários: