A Polícia Federal realizou na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro, em Natal, mais uma apreensão de drogas. Desta vez a ‘mula’ autuada em flagrante foi um motorista de caminhão, de 50 anos, gaúcho (PF não divulga nomes).
Com o suspeito, os agentes encontraram 29,9 kg de crack que estavam vindo de Mato Grosso, escondidos em um dos compartimentos da carroceria do caminhão.
A prisão do suspeito ocorreu na BR 101, na altura do Distrito Industrial, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A droga estava num caminhão baú, com placas de Santa Catarina.
A droga estava escondida no compartimento da carroceria usado geralmente para guardar gêneros alimentícios. Eram 29 tabletes protegidos por bexigas.
Na delegacia o motorista contou que recebeu a droga em Cuiabá-MT de uma pessoa que conhecia apenas de vista que lhe ofereceu R$ 5 mil para levar a droga até São Luis-MA.
Somente em 2011, a PF já apreendeu 1,23 tonelada de drogas no Rio Grande do Norte. Desse total, 255,7 kg eram de crack, a droga da morte.
Os financiadores do tráfico continuam soltos.
*Fonte: RetratoDoOeste
0 comentários:
Postar um comentário